• Gov RJ

Text Size

30/01/18 - Empresa do segmento de TI recebe apoio da AgeRio

A Agência firmou financiamento com a Mr. Tech, empresa de tecnologia que oferece serviços especializados, localizada em Nova Iguaçu. O recurso será aplicado na aquisição de mercadorias com o objetivo de ampliar sua atuação no setor privado com a compra de material escolar, máquinas copiadoras e de plastificação. O intuito é atender a uma demanda local, já que há duas escolas particulares de grande porte nas redondezas e nenhuma papelaria.

A Mr. Tech conheceu a AgeRio por meio do Canal MPME do BNDES e recebeu apoio financeiro por meio da linha AgeRio Investimento, que atende empresas de todos os portes, com atenção especial a micro e pequenas empresas e empreendedores individuais.

 

A empresa

Inaugurada em 6 de dezembro de 2010, com atuação voltada para a implementação de serviços de TI, suporte técnico e manutenção, a Mr. Tech começou tendo êxito no setor público. Com esse sucesso, passou a comercializar também peças e equipamentos de informática (computador, monitor, impressora, teclado, mouse, fonte, etc.), equipamentos para monitoramento por câmeras, dentre outros. Além disso, aperfeiçoou seus serviços de consultoria para orientação e implantação de diversas soluções tecnológicas, como rede wi-fi, rede de dados estruturada que integra voz e dados, locação de computadores, impressoras, projetores multimídia, etc. Nos últimos três anos, a empresa tomou a decisão estratégica de aumentar suas vendas para clientes privados e, atualmente, deseja investir mais nesse setor.

A Mr. Tech hoje tem quatro empregados, incluindo os sócios.

Conheça nossos produtos