AgeRio visita futuras dependências do Ceasp

A AgeRio visitou nesta quinta-feira (10/06) as obras do Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia (Ceasp), na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O projeto conta com financiamento de R$ 4 milhões da Agência e estima gerar cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos. A ida cortesia contou com as presenças do presidente André Vila Verde, da diretora Tatiana Oliver, da superintendente Patrícia Penna, da gerente Raphaela Rocha, do presidente do Conselho de Administração da Agência, Vinicius Sarciá, do prefeito da cidade, Fábio do Pastel e dos sócios-proprietários do Ceasp, Gustavo Scarambone e Paulo Machado.

O presidente da AgeRio, André Vila Verde, destacou a importância da parceria com o empreendimento que será o maior centro privado de abastecimentos de alimentos do Brasil:

– Essa parceria com o Centro de Abastecimento de São Pedro da Aldeia vai ao encontro do nosso objetivo de ampliar nossa atuação no Interior do Estado do Rio, uma das diretrizes passadas pelo governador Cláudio Castro. O Ceasp será referência no Estado, aquecendo a economia e gerando mais de 2 mil empregos de forma direta e indireta.

O presidente do Conselho de Administração da AgeRio, Vinicius Sarciá, ressaltou o total apoio da Agência juntamente com o Governo Estadual para o fortalecimento do empreendedorismo em todo o Estado do Rio:

– É importante destacar que esse apoio contribui para a concretização de projetos que podem fazer diferença na vida das pessoas. Afinal, impulsionar o desenvolvimento das cidades por meio do fomento aos negócios faz parte das estratégias para fortalecer nosso estado.

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, agradeceu ao financiamento da AgeRio:

– Esta parceria será muito importante para geração de emprego e renda em nossa cidade.

Gustavo Scarambone, um dos sócios-proprietários do Ceasp, celebrou os recursos financiados pelo Governo Estadual, por meio da AgeRio:

– A parceria com a AgeRio deu celeridade às obras do empreendimento, que será inaugurado no segundo semestre deste ano. Para nós, do grupo Ceasp, é uma imensa satisfação observar que o Governo do Estado incentiva iniciativas que impulsionam a geração de emprego e renda, tal como a nossa.

O maior centro privado de abastecimentos de alimentos do Brasil, com 90 mil m², às margens da Rodovia Amaral Peixoto, tem sua inauguração prevista para agosto deste ano. O espaço contará com 156 boxes, além de 28 lojas com produtos que serão comercializados no atacado e varejo, como bebidas, carnes, pescado, hortifrutigranjeiros, embalagens e outros.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio