Motoristas de aplicativos e taxistas

Crédito para o seu veículo

  • Microcrédito para motoristas de aplicativo e taxitas

    Se você é taxisita ou motorista de aplicativo no Estado do Rio de Janeiro, tem 1000 viagens ou mais, possui avalista, e não possui apontamentos cadastrais (SPC e Serasa), o  Microcrédito AgeRio pode financiar serviços como:

    • Kit gás
    • Troca de pneus e óleo
    • Consertos e manutenções
    • Veículo novo ou usado
    • Capital de giro
    • Outras finalidades relacionadas ao serviço

    Condições de Financiamento

    • Prazo até

      24 meses
    • Taxa mensal

      2,98%

Casos de Sucesso AgeRio

Veja nossos financiados e como a AgeRio influenciou em seus projetos.

Mais casos de sucesso

Dúvidas frequentes

Confira as principais dúvidas sobre o crédito para prefeituras

A taxa de juros é de 2,98% ao mês.

Não. O Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio deve ser investido no negócio do cliente.

Não. Cliente e avalista precisam estar sem restrições em seu nome.

Qualquer pessoa que tenha o nome limpo e uma renda comprovada, inclusive familiares, desde que a renda do avalista seja de origem diversa do empreendimento analisado.

Não.Todo financiamento de microcrédito requer um avalista com nome limpo e renda comprovada.

Fotos do seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência do mês atual ou do último mês e comprovante de conta bancária.

Fotos dos documentos do seu avalista: identidade, CPF, comprovante de residência do mês atual ou do último mês e comprovante de renda do mês atual ou do último mês (contracheque, pensão, aposentadoria ou outro documento que comprove a renda). Se o avalista for casado ou tiver união estável, enviar também a identidade e o CPF do cônjuge.

Atendemos os novos clientes por meio de agentes de microcrédito das prefeituras parceiras. Clique aqui para saber se o seu município é atendido.

Para renovar seu microcrédito entre em contato com nosso WhatsApp corporativo (21-99011-2657), e-mail (microcredito@agerio.com.br) ou telefone (21-2333-1212). Se quiser ser atendido pessoalmente, basta ligar para (21) 2333-1212 e agendar uma reunião em nosso endereço (Av. Rio Branco 245, 3° andar – Rio de Janeiro/RJ). O horário de atendimento é entre 10h e 16h, de segunda a sexta-feira.

O valor mínimo do microcrédito é R$ 500 e o máximo é R$ 15.000. Não aprovamos o valor máximo logo no primeiro crédito – aumentamos o valor aprovado para o cliente aos poucos, conforme evolui o seu relacionamento com a AgeRio.

Microempreendedores que estejam com o nome limpo, formalizados ou não, que tenham atividades produtivas localizadas no Estado do Rio de Janeiro e queiram crédito para investir em seus negócios.

Na AgeRio você encontra a solução para o seu negócio crescer!

Faça uma simulação

Pin It on Pinterest