Edna da Silva

Varre-Sai

A papelaria de Edna da Silva, em Varre-Sai, sofreu com a chegada da pandemia de coronavírus. O negócio, que funciona há 12 anos, perdeu 70% do movimento nesse período. A volta do ano letivo, que costuma ser o ápice do movimento na papelaria, neste ano não ajudou na recuperação financeira.

Para manter seu empreendimento, Edna recorreu ao financiamento da AgeRio. O valor recebido foi usado para compra de novos produtos que deram o fôlego necessário para a empreendedora recuperar o potencial do seu negócio.

– A aquisição desse crédito posso falar que trata-se de um recomeço. Eu e meu marido passamos por muitas dificuldades, mas agora estamos tentando voltar a ter nossa fonte de renda que foi muito abalada nesse momento que ainda estamos passando – afirmou Edna.

A Edna é mais uma cliente Supera RJ.  O programa do Governo do Estado oferece linha de crédito com juro zero de até R$ 5 mil para MEIs e profissionais autônomos e informais, e de até R$ 50 mil para Micro e Pequenas Empresas. O financiamento é concedido pela AgeRio.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio