GANuttrir

Niterói

Clientes que fazem diferença são importantes e a AgeRio tem orgulho de tê-los por perto. A GANuttrir é um desses exemplos de parceiros. Localizada em uma aconchegante casa no bairro de São Domingos, em Niterói, a empresa foi fundada em 1990, com foco na nutrição especializada. E foi a partir de 2019 que a Agência passou a fazer parte da sua história.  

“Buscamos quem pudesse nos levar até a AgeRio e chegamos com essa perspectiva. Fomos muito bem recebidos e tivemos apoio financeiro com o prazo de carência que, para nós, é muito importante. A taxa de juros também foi bastante interessante”, comenta Márcia Caetano, sócia-fundadora da GANuttrir.   

O crédito da AgeRio contribuiu para que a empresa aumentasse o seu foco nos suplementos especiais para pacientes com doenças metabólicas raras que, se tratadas nutricionalmente, podem garantir qualidade de vida para crianças e adultos. A produção segue para todo o Brasil e atende a diversos tipos de clientes, desde os pacientes particulares, passando por hospitais até instituições do governo.  

Márcia, que é nutróloga e professora universitária, reforça sempre que “não há cicatrização sem nutrição”. Por isso, ela quer se especializar ainda mais nesse nicho e avalia a obtenção de um segundo financiamento com a AgeRio. O objetivo, segundo   ela, é equipar um laboratório que será para manipulação exclusiva de fórmulas voltadas para o uso das crianças, 

A empresária dirige a GANuttrir junto com outros três sócios: Ricardo Onofre da Rocha e João Carlos Peixoto, também nutrólogos, e Maria Bernadete Caetano Soares. Juntos, eles vendem para diversos hospitais e clínicas do Brasil, além de pacientes particulares. São fórmulas lácteas, nutrição enteral e suplementos alimentares, entre outros produtos, sendo todos voltados especialmente para crianças e, também, adultos.  

Saiba mais sobre a GANuttrir nas redes sociais da AgeRio:  

Instagram 

Facebook 

LinkedIn 

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio

Casos Relacionados

Oops! Não achamos nada relacionado.

Mais casos de sucesso