Grupo DAL Scanners e Certificação Digital

Rio de Janeiro

O grupo DAL foi mais uma empresa atingida pela crise econômica decorrente da pandemia de coronavírus. O negócio de scanners e certificação digital chegou a perder 35% do faturamento. Nesse contexto o proprietário da DAL, Feliciano Climaco, começou a pensar em soluções para manter o seu empreendimento. Com a impossibilidade de contratar um PRONAMPE, o empresário viu no crédito do Supera RJ, repassado pela AgeRio, a possibilidade de um financiamento com condições vantajosas.

– Este crédito servirá para um melhor equacionamento das dívidas, quitando parte do crédito mais caro e nos dando um maior prazo para pagar – disse.

Feliciano também afirma que o financiamento da AgeRio foi fundamental para a manutenção de seu negócio.

– Mantivemos todos os funcionários, cinco no total, entre fixos e intermitentes. Esse crédito inclusive contribuirá para que isso persista – declarou.

O programa Supera RJ é uma iniciativa do Governo do Estado e oferece linha de crédito com juro zero de até R$ 5 mil para MEIs e profissionais autônomos e informais, e de até R$ 50 mil para Micro e Pequenas Empresas. O financiamento é concedido pela AgeRio.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio