AgeRio assina convênio de Microcrédito com Quissamã

A AgeRio esteve nesta segunda-feira (30/08) no Município de Quissamã, Região Norte Fluminense, para assinatura do convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado para os microempreendedores. A cerimônia contou com as presenças do presidente da AgeRio, André Vila Verde, da prefeita da cidade, Fátima Pacheco, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quissamã, Arnaldo Mattoso, além do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio, Dr. Serginho.

Para o presidente da AgeRio, André Vila Verde, a assinatura com mais uma prefeitura do Interior demonstra a importância que a Agência e o Governo do Estado estão dando a todos os municípios nessa retomada da economia estadual.

– A assinatura com um município tão importante como Quissamã reforça o nosso objetivo que é de olhar para todas as regiões do nosso estado levando uma linha de crédito para a retomada da economia local. Esse é o pensamento e determinação do governador Cláudio Castro: ajudar os microempreendedores de todo o Estado – disse.

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, destacou que o convênio com a Agência será fundamental para a retomada da economia local.

– A assinatura do convênio com a AgeRio é mais uma forma de ampliar a parceria da cidade com a Agência e possibilitar mais oportunidade de capacitação, geração de renda e novos investimentos para o município – afirmou.

Com Quissamã, a AgeRio alcança 25 convênios de Microcrédito com municípios fluminenses. Ao longo da semana, a Agência assinará mais dois convênios, um em Bom Jardim e outro em São Pedro da Aldeia.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio