AgeRio é destaque na feira Click Empreendedor

AgeRio é uma das empresas de destaque na feira de oportunidades Click Empreendedor, promovido pelo Sebrae, que foi finalizado na última sexta-feira (04/12). A feira foi realizada de maneira gratuita e digital, reunindo cinco grandes salões com diversos serviços e conteúdos exclusivos. O evento teve como objetivo atrair empreendedores de todo o estado para promover o estímulo aos negócios.

Na área “Salão de Oportunidades”, a AgeRio foi a primeira das quatro empresas de destaque, ao lado da Caixa Econômica Federal, Bradesco e do banco Sicoob. A seção contou com a oferta de serviços e produtos exclusivos entre 99 empresas diferentes. Os visitantes, ao clicar na foto da instituição, são direcionados para um espaço oferecido por essas companhias para contato e negócios.

O evento contou com 12 palestras que abordaram questões relacionadas ao mercado, empreendedorismo, inovação e qualidade de vida. Entre as apresentações, marcaram presença grandes personalidades, como o economista Ricardo Amorim, o jornalista Caco Barcellos, entre outros. Também foi disponibilizado 40 vídeos curtos com orientações e sugestões de negócios aos empreendedores.

Além das palestras e ofertas de serviços, a feira ofereceu salas especiais para estimular o networking entre os inscritos, disponibilizou 20 e-books sobre temas relacionados ao mercado e disponibilizou um espaço para oferta de diversas soluções empresariais.

As palestras serão disponibilizadas no canal do youtube da instituição, e o acesso ao conteúdo da feira continuará disponível na plataforma Click Empreendedor, clicando aqui. Para realizar o download dos e-books e assistir os vídeos exclusivos, é necessário realizar a inscrição no site do Sebrae por aqui.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio