AgeRio e Silva Jardim assinam convênio de Microcrédito Produtivo Orientado

A AgeRio realizou assinatura do convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado com o Município de Silva Jardim, localizado na Região da Baixada Litorânea. O evento contou com as participações do presidente da AgeRio, André Vila Verde, da diretora de Operações da Agência, Tatiana Oliver, do superintendente de Operações da AgeRio, Bruno Bravo, além do prefeito em exercício de Silva Jardim, Fabrício de Napinho, e do Coordenador de Comércio da cidade, Felipe Cáceres.

O presidente da AgeRio, André Vila Verde, destacou o valor da assinatura com mais um município:

– Essa assinatura com Silva Jardim tem bastante importância para a AgeRio porque assim estamos marcando presença e estreitando laços com mais uma região do nosso estado, seguindo as orientações do governador Cláudio Castro, que é de olhar para todos os municípios. Espero que esse convênio possa ajudar os micro e pequenos empreendedores locais na retomada dos seus respectivos comércios através de um crédito bastante vantajoso para eles.

Para o prefeito em exercício de Silva Jardim, Fabrício de Napinho, o convênio ajudará muito ao empresariado local nesse momento tão delicado, além de ajudar na manutenção dos empregos:

– A assinatura do convênio do Programa de Microcrédito para Silva Jardim visa minimizar os efeitos da crise junto aos empreendedores do município, especialmente os pequenos e microempresários. Trata-se de uma importante ferramenta de manutenção e criação de postos de trabalho na cidade. O programa, basicamente, consiste na disponibilização de crédito aos empreendedores de Silva Jardim com condições diferenciadas, buscando reduzir os efeitos da crise econômica para os empresários locais. Gostaria de agradecer ao governador Cláudio Castro e à AgeRio por estarem olhando para o nosso município.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio