AgeRio firma parceria com mais um município da Região Serrana

Mais uma cidade do Estado do Rio vai contar com o convênio da linha de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio. Nesta terça-feira, 28/09, a diretora de Operações da Agência, Tatiana Oliver, o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, e a vice-prefeita Simone Capoze, participaram da assinatura durante o Fórum de Integração de Cidades Serranas. O evento foi promovido em Macuco e teve a organização do grupo Coalizão Rio e o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia contou com as presenças do presidente do grupo, Luís Leão, e demais autoridades dos municípios de Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Madalena, Trajano de Moraes, Macuco e Nova Friburgo.

Tatiana Oliver ressaltou que é importante a AgeRio firmar novos convênios com as prefeituras das cidades do interior para apoiar os empreendedores mais afetados pela pandemia. Segundo ela, Bom Jardim é mais uma importante cidade que contará com atendimento especializado de pessoas treinadas pela Agência:

– Estamos aqui para reforçar o quanto a AgeRio está de portas abertas para as cidades da região e o quanto estamos disponíveis para as empresas e os empreendedores.

A vice-prefeita de Bom Jardim, Simone Capoze, também falou sobre a importância da parceria para a cidade:

– Nós estamos muito felizes hoje pela assinatura do convênio com a AgeRio, que proporcionará crédito para os nossos microempreendedores. Uma iniciativa do Governo do Estado que ajudará muito o pequeno empreendedor. Agradeço ao governador Cláudio Castro e à AgeRio por estarmos juntos nessa.

Com esta assinatura, a AgeRio firmou convênio com 25 municípios do Interior do Rio. A atuação é relevante para fomentar os negócios não só na capital, como também das cidades fluminenses.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio