AgeRio firma parceria com São Pedro da Aldeia para oferecer MPO

Mais uma cidade da Região dos Lagos do Estado do Rio poderá contar com o convênio da linha de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio. Nesta quinta-feira (02/09) o presidente da Agência, André Vila Verde e o prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, participaram da assinatura do contrato na sede da AgeRio. A reunião também contou com a participação do subsecretário municipal de Fazenda, Gustavo Amoêdo, da diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, além do presidente do Conselho de Administração da Agência, Vinicius Sarciá.

O presidente da Agência, André Vila Verde, ressaltou que é importante a AgeRio firmar novos convênios com as prefeituras fluminenses para apoiar os empreendedores mais afetados pela pandemia. Segundo ele, São Pedro da Aldeia é mais uma importante cidade que contará com atendimento especializado de pessoas treinadas pela AgeRio.

– Assinamos hoje com mais uma cidade da Região dos Lagos e essa ação é importante para aumentarmos a capilaridade da agência e fortalecermos a atuação no Interior do Estado, que é prioridade do governador Cláudio Castro – afirmou.

Já o prefeito Fábio do Pastel ressaltou a relevância da parceria firmada nesta quinta-feira.

– A assinatura com a AgeRio será muito importante para os microempreendedores locais. Depois da pandemia, poder ajudar tantas famílias é algo que eu tenho certeza que é de extrema relevância para a cidade. Gostaria de agradecer à equipe da AgeRio por estar levando isso de imediato para São Pedro da Aldeia – declarou.

Segundo o presidente do Conselho de Administração da Agência, Vinicius Sarciá, a parceria será benéfica para a região.

– Pequenos negócios do município poderão contar com o convênio que vai aquecer a economia local e, consequentemente, vai gerar empregos e renda nesta fase de retomada – disse.

A AgeRio tem investido cada vez mais no interior do Estado do Rio. Com São Pedro da Aldeia, já são 26 municípios beneficiados pelo Microcrédito Produtivo Orientado.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio