AgeRio lança novo podcast no Spotify

Foi ao ar, nesta quinta-feira (18/08), a nova produção do time AgeRio: o podcast Na Trilha do Fomento. O primeiro episódio traz uma entrevista exclusiva do presidente da Agência, André Vila Verde, sobre o melhor resultado da história da AgeRio.

No início da entrevista, André Vila Verde destacou que o excelente resultado alcançado foi fruto de um trabalho de muita dedicação de todo o time AgeRio. Ele reforçou que a equipe trabalhou com empenho para aumentar a carteira da Agência e otimizar o desempenho na função de fomentador da economia do Estado do Rio de Janeiro.

O presidente também analisou o primeiro semestre de atuação da nova Diretoria Executiva, sob sua liderança, e apontou os principais desafios.

– O primeiro semestre foi acima das expectativas. Os principais desafios são: manter essa pegada de produtividade operacional, atrair cada vez mais os principais empregadores do estado e continuar sendo importante no pós-pandemia  – disse.

André Vila Verde destacou o programa Supera RJ e o atendimento próximo ao cliente como um grande diferencial da Agência. Ele ainda falou um pouco sobre o futuro da AgeRio:

– Estamos trabalhando para aprimorar as análises dos processos administrativos e diminuir muito o tempo de resposta para o nosso principal ativo, o nosso cliente. Vamos intensificar a atuação nos municípios e o relacionamento com os agentes de crédito credenciados. Isso aumenta muito a nossa capilaridade. Além de continuar focando no crédito para as empresas e para os empreendedores – afirmou.

O episódio completo e outros conteúdos sobre a AgeRio estão disponíveis na página da Agência no Spotify.

Clique AQUI para ouvir o primeiro episódio do podcast  “Na Trilha do Fomento”

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio