AgeRio marca presença em Reunião de Governança APL em Volta Redonda

Nesta terça-feira (14/05), a AgeRio esteve presente na Reunião de Governança APL (Arranjo Produtivo Local) Metalmecânico do Médio Paraíba Fluminense, que ocorreu na Firjan, em Volta Redonda, em que participaram também a Codin, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI), o Sebrae, a Firjan, o Centro Tecnológico do Sul Fluminense, além de empresários e agentes públicos da região Sul Fluminense.  O evento teve como principal objetivo a definição dos focos estratégicos de 2019.

“A AgeRio nos primeiros 100 dias de governo fez mais financiamentos do que no ano todo de 2018. O que foi feito em 12 meses de 2018, fizemos em quatro meses em 2019. A gente vem com uma dinâmica e propósito diferentes de atuação”, anunciou o presidente da AgeRio, Alexandre Rodrigues, na abertura da reunião.

Na sequencia, foi realizada apresentação das linhas de financiamento da AgeRio voltadas para o setor privado, ministrada pela diretora Dara Souza.  Também foram feitas palestras sobre plataforma virtual desenvolvida pelo Centro Tecnológico do Sul Fluminense, e sobre os mecanismos de incentivo financeiro da Codin.

Estavam presentes o presidente da Codin, Fábio Galvão, e o subsecretário de Infraestrutura e Ambiente de Negócios, Celso Marcon.

Na AgeRio você encontra a solução para o seu negócio crescer!

Faça uma simulação

Pin It on Pinterest