AgeRio participa do I Fórum de Secretários de Agricultura

A AgeRio, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou do I Fórum de Secretários Municipais de Agricultura do Rio de Janeiro, que aconteceu no Palácio Guanabara, na última sexta-feira (06/03). O encontro contou com palestra da Agência, que apresentou linhas de financiamento, produtos e serviços da instituição para apoiar o setor agropecuário fluminense.

– Em consonância com a missão da AgeRio de fomentar o desenvolvimento econômico por meio de soluções financeiras, apresentamos as nossas principais linhas de financiamento para o fomento do agronegócio no estado do Rio de Janeiro. Em nosso portfólio temos as linhas de microcrédito para pequenos produtores com faturamento até R$ 200 mil, passando pelo Crédito Simplificado até as linhas voltadas para a ecoeficiência e inovação que podem chegar a R$ 10 milhões – ressaltou a diretora.

A AgeRio ainda destacou aos presentes ao fórum a linha de crédito voltada para as prefeituras locais investirem em obras civis, aquisição de máquinas e equipamentos e infraestrutura.

O I Fórum de Secretários Municipais de Agricultura do Rio de Janeiro contou com a presença do governador Wilson Witzel, do secretário estadual de Agricultura, Marcelo Queiroz, além dos secretários municipais de agricultura, prefeitos municipais e órgãos e entidades do setor agropecuário.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio

Pin It on Pinterest