Cidade Integrada: AgeRio é inserida ao Programa, que teve início no Jacarezinho e na Muzema

A AgeRio faz parte do Programa Cidade Integrada, que tem como objetivo levar desenvolvimento social, econômico, infraestrutura e segurança para a população que vive nas comunidades do Rio de Janeiro, envolvendo 38 secretarias e órgãos do Governo do Estado. O Programa foi lançado na última semana, no Jacarezinho (Zona Norte), e na Muzema (Zona Oeste). No sábado, o governador Cláudio Castro esteve no Jacarezinho para acompanhar de perto diversas ações, entre elas o posto de atendimento da AgeRio.

– O Programa Cidade Integrada vai promover uma integração de serviços públicos estaduais, municipais e da iniciativa privada. Este é um programa de retomada desses territórios, para entregá-los a seus verdadeiros donos, a população – reforçou Cláudio Castro.

Durante a visita do governador, a AgeRio prestou atendimento aos empreendedores locais interessados em linhas de crédito e em tirar todas as dúvidas sobre financiamento.

– Visitar o posto de atendimento da AgeRio na comunidade do Jacarezinho foi mais uma importante experiência na minha carreira. Entendemos a necessidade dos empreendedores, seus sonhos e suas ideias para expandir seus negócios – falou o presidente André Vila Verde.

Entre os demais serviços disponíveis no Jacarezinho e na Muzema estão a segunda via de documentos, por meio do Detran, a possibilidade da regularização de imóveis, através da Secretaria das Cidades e o encaminhamento para vagas de emprego, pela Secretaria de Trabalho e Renda, entre outros.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio