Com apoio da AgeRio, campanha “Natal Solidário” distribuiu 60 panetones

Contribuindo para um Natal mais feliz, a AgeRio aderiu à campanha Natal Solidário, promovida pelo RioSolidário, que direcionou as doações recebidas para o Instituto Espaço Nossos Filhos (IENF), no município de São Gonçalo.  Foram entregues 60 panetones para compor a ceia de jovens, crianças especiais e seus familiares, sendo 43 unidades adquiridas a partir das doações de colaboradores da Agência.

A IENF desenvolve e oferece gratuitamente oficinas e capacitação para promover a inclusão digital de jovens e crianças do município, possuindo um espaço adaptado com acesso a tecnologia e material reciclado. O representante da instituição, Luiz Carlos Barros, enviou uma mensagem de agradecimento a todos que participaram da contribuição.

– Em nome dos alunos da IENF, agradeço a quem contribuiu e ao RioSolidario por apoiar o nosso projeto com esse gesto. Desejamos muita saúde a todos!

O RioSolidário é uma organização que tradicionalmente organiza e centraliza as doações dos órgãos do Governo do Estado para distribuir os recursos entre iniciativas voluntários parceiras. Neste ano, devido à situação atual provocada pela pandemia do Covid-19, a instituição optou por realizar a campanha em formato digital.

Para saber mais a respeito do Rio Solidário e das iniciativas que a instituição realiza, clique aqui.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio