Live celebra lançamento do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado entre AgeRio e Prefeitura de Iguaba

A Prefeitura de Iguaba realizou nesta sexta-feira, 23/07, uma live para celebrar e dar o pontapé inicial ao Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio. A assinatura do convênio havia sido realizada no dia 16 de junho, no Palácio Guanabara. O evento virtual contou com as participações do presidente da AgeRio, André Vila Verde, do prefeito de Iguaba, Vantuil Martins, além do secretário de Desenvolvimento do município, Marcelo Costa.

Para André Vila Verde, o convênio ajudará bastante os micros e pequenos empreendedores que precisam fortalecer a sua atividade após momentos bastante delicados.

– Esse lançamento do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado será muito importante para o empresariado de Iguaba nessa retomada dos seus negócios. Estamos seguindo uma das diretrizes do governador Cláudio Castro, que é de olhar para todos os municípios do Estado – disse.

O prefeito de Iguaba, Vantoil Martins, fez questão de agradecer ao governador, além de parabenizar a equipe da AgeRio, ressaltando que a partir do início do programa, os empresários do município terão uma excelente oportunidade de retomada da economia da cidade.

– Gostaria de agradecer ao governador Cláudio Castro e ao presidente da AgeRio, André Vila Verde, e sua equipe para a atenção conosco. Essa injeção de recursos para os micro e pequenos empreendedores será de grande valia para o Município de Iguaba. Agora os empresários poderão nos procurar através da Casa do Empreendedor que daremos as informações necessárias – declarou.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio