Live entre AgeRio e Coalizão Rio aborda linhas de crédito

As linhas de crédito oferecidas pela AgeRio foram apresentadas na quinta-feira (12/08) em live promovida pelo Grupo Coalizão Rio em parceria com a Agência. O encontro contou com as presenças do presidente da AgeRio, André Vila Verde, do diretor-presidente do Coalizão Rio, Luis Claudio Souza Leão, e do diretor Administrativo Financeiro do grupo, George Neder. O evento ocorreu de forma virtual, citou o Programa Supera RJ e teve a participação de empresários de diversos segmentos e do público geral.

Para André Vila Verde, presidente da AgeRio, a live foi uma ótima oportunidade de esclarecer e apresentar os produtos da Agência. Durante a transmissão, Vila Verde ressaltou a troca no perfil das solicitações da AgeRio:

– Antes era de sua maioria um perfil de capital de giro que vem migrando para um perfil de investimento e ampliação.

Além de detalhar as linhas de crédito, o presidente também destacou as regras do Programa Supera RJ:

– Estamos em um desafio grande que é o Supera RJ. Então, temos esse dever de estarmos, em momento de pandemia, do lado dos empreendedores. Aproveito para agradecer também ao governador Cláudio Castro por todo o apoio que tem dado ao projeto. – ressaltou.

Luis Claudio Souza Leão, diretor-presidente do Coalizão Rio, agradeceu a presença da AgeRio e enalteceu a importância da live:

– Tivemos a oportunidade de conhecer uma série de linhas de crédito que não sabíamos que existiam. Posso destacar que os resultados que você e a equipe da AgeRio têm entregues são fantásticos. Temos aqui empresários destacando a qualidade do atendimento e a agilidade na liberação do financiamento.

George Neder, diretor Administrativo Financeiro do grupo, ressaltou a atuação da Agência no momento delicado da pandemia e aproveitou para destacar que o espírito do Coalizão Rio é o de recuperação social e econômica do Rio de Janeiro, de trabalhar com todos os segmentos.

O Grupo Coalizão Rio foi formado em outubro de 2020 e reúne empresários, empreendedores e parlamentares, além de líderes de entidades como a Fecomércio-RJ, Firjan e Sebrae. O principal objetivo é obter apoio de grandes empresas para a abertura de startups no Estado.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio