AgeRio assina o 31º convênio de Microcrédito Produtivo Orientado com municípios do estado

A AgeRio assinou nesta segunda-feira ( 18/10) o convênio de Microcrédito Produtivo Orientado com mais um município do estado: Japeri. A cerimônia realizada na sede da Agência contou com as presenças do presidente da AgeRio, André Vila Verde, da diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, da prefeita de Japeri, Dra. Fernanda Machado Ontiveros, além do secretário de Desenvolvimento de Japeri, Rogério Sant’ana .

O presidente da AgeRio, André Vila Verde, salientou a relevância da parceria com mais um município da Baixada Fluminense:

– Esse número de assinaturas do convênio de Microcrédito Produtivo Orientado ratifica o trabalho que estamos realizando na AgeRio ampliando nossa atuação em todas as regiões do estado. É importante fazer com que a nossa linha de crédito chegue aos microempreendedores que estão necessitando nesse momento de retomada. Na próxima semana vamos assinar com mais prefeituras. Nosso objetivo é levar essa vantajosa linha de crédito para todos os munícipios.

A prefeita de Japeri, Dra. Fernanda Machado Ontiveros, ressaltou que a assinatura do convênio é importante para o recomeço das atividades econômicas do empresariado japeriense.

– Essa assinatura de convênio com a AgeRio e o Governo do Estado traz mais um alento nesse momento que as pessoas mais estão precisando devido à pandemia. A linha de microcrédito com juros muito baixos e podendo pagar em parcelas ajudará muito ao microempreendedor de Japeri que está precisando se reerguer e voltar a movimentar o seu negócio – disse.

Além de Japeri, a AgeRio já firmou convênio com outros 30 municípios do estado. São eles: Areal, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Carapebus, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Duas Barras, Engenheiro Paulo de Frontin, Iguaba Grande, Itaboraí, Italva, Itaocara, Macuco, Miguel Pereira, Natividade, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Porto Real, Quatis, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Flores, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Silva Jardim, Tanguá, Vassouras e Volta Redonda.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio