Paracambi firma convênio de Microcrédito com AgeRio

A AgeRio assinou convênio de Microcrédito Produtivo Orientado com a Prefeitura de Paracambi. A cerimônia realizada na sede da Agência contou com as presenças da diretora de Controladoria da AgeRio, Tatiane Peres, do chefe de gabinete da presidência da AgeRio, Igor Oliveira, da superintendente de Operações Estruturadas da Agência, Patrícia Penna, além do vice-prefeito e secretário de desenvolvimento econômico de Paracambi, João Aílton, do secretário de governo do município, Dr. Flávio Ferreira, e do secretário de Finanças de Paracambi, Carlos Gutemberg.

A diretora de Controladoria da AgeRio, Tatiane Peres, ressaltou a parceria com mais uma prefeitura do município fluminense: “A diretoria da AgeRio e o time do Fomento estão trabalhando para levar os produtos da Agência até os empreendedores fluminenses de todas as regiões. A parceria com Paracambi será muito interessante para os microempreendedores locais que tanto sofreram com a pandemia e agora terão acesso a uma excelente linha de crédito.”

O secretário de governo de Paracambi, Doutor Flávio Ferreira, falou sobre a importância da assinatura do convênio de Microcrédito Produtivo Orientado com a AgeRio para os microempreendedores do município: “O Microcrédito é muito importante para o microempreendedor individual, para o fomento do comércio e da economia de Paracambi. O programa trará chances para o crescimento de quem tem um negócio e sofreu bastante nos últimos anos.”

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio