Pinheiral é o primeiro município a receber o Programa de Microcrédito da AgeRio em 2022

A AgeRio realizou nesta quinta-feira (27/01) a assinatura do primeiro convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado em 2022 com a Prefeitura de Pinheiral. A solenidade ocorreu nas dependências da Agência e contou com as presenças da diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, da superintendente de Operações Estruturadas da Agência, Patrícia Penna, além do secretário de Desenvolvimento Econômico do município Sul Fluminense, Júlio Barbosa. 

 

A diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, destacou a importância da retomada das assinaturas do convênio com os municípios fluminenses:

 

– Em 2022, a AgeRio seguirá o planejamento de levar o Programa de Microcrédito Produtivo Orientado para o maior número possível de municípios do nosso estado. Agora, os microempreendedores de uma importante região, como é Pinheiral, terão uma linha de crédito extremamente vantajosa para o desenvolvimento dos seus negócios, movimentando cada vez mais a economia local.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pinheiral, Júlio Barbosa, ressaltou a importância do convênio para os empreendedores da cidade:

 

– Essa assinatura é muito importante para Pinheiral, pois irá fomentar o nosso município através do pequeno e médio empresário que terá a oportunidade de ter crédito a juros bastante reduzidos e com carência para poder se organizar. Só temos que agradecer à AgeRio e ao Governo do Estado por essa parceria.

 

A assinatura com a Prefeitura de Pinheiral é a 38ª realizada entre a AgeRio e os municípios fluminenses. 

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio