Presidente da AgeRio participa de reunião com representantes do governo para discutir sobre ações estratégicas para 2021

Nesta segunda-feira, (14/12), o presidente da AgeRio, André Vila Verde, acompanhado pelo quadro estratégico da instituição, participou de uma reunião com representantes do governo do estado para discutir sobre as ações estratégicas da Agencia para 2021.

Estavam presentes na reunião o Secretário da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, Guilherme Mercês, o Secretário da Casa Civil, Nicola Moreira, o Presidente do Conselho de Administração da AgeRio, Vinícius Sarciá, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson Futrado, o Chefe de Gabinete  da Secretaria da Fazenda, Willian Figueiredo e representantes do Gabinete do Governador.

A reunião foi articulada pelo presidente do Conselho de Administração da AgeRio, Vinícius Sarciá. Representaram a Agência os colaboradores do quadro estratégico Gustavo Madureira, Tatiana Peres e Tatiana Oliver, junto ao presidente André Vila Verde.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio