Cliente do Supera RJ recebe certificado

Um dos contemplados do Supera RJ recebeu certificado do governador Cláudio Castro, em evento do Governo Presente em Campos dos Goytacazes. A ocasião ocorreu na sexta-feira (06/08) e contou com a presença do presidente da AgeRio, André Vila Verde, do presidente do Conselho de Administração da Agência, Vinicius Sarciá, e do superintendente Bruno Bravo, no Fórum de Prefeitos da Região Norte Fluminense. O empreendedor Cristóvão Ribeiro Sales, que é pintor automotivo, falou sobre o financiamento do Supera RJ:

“O Programa Supera RJ representou a esperança de manter meu negócio ativo. No início da pandemia achei que não conseguiria manter o meu negócio, mas hoje, graças à linha de crédito, estou conseguindo me reerguer no mercado de trabalho e na parte financeira”.

Ainda na agenda do Governo Presente em Campos, a AgeRio participou da inauguração do escritório regional Codin (Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro). O local contará com espaços de atendimento para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações, para a AgeRio, e para outros órgãos e instituições.

O fórum e a inauguração fizeram parte das ações do programa Governo Presente no Norte e Noroeste Fluminense. Além dos representantes da AgeRio, estiveram presentes o secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, o subsecretário de Relações Institucionais, Joannes Bosco, o presidente da Codin, Julio Andrade, o presidente do PRODERJ (Centro de Tecnologia de Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro), Mauro Farias e o presidente da JUCERJA (Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro), Sérgio Tavares Romay.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio