Quatis assina convênio com AgeRio

Os municípios do interior do Estado seguem como prioridade da AgeRio e nesta semana foi a vez da Prefeitura de Quatis, Vale do Paraíba Fluminense, assinar convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado para os empreendedores da cidade. Em virtude da pandemia, a reunião ocorreu de forma virtual e teve as presenças do prefeito Aluísio d’Elias, do presidente da AgeRio, André Vila Verde, da diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver e do secretário municipal de Governo, Lucas Silva.

Vila Verde destacou durante o encontro virtual que um dos principais objetivos da AgeRio em 2021 é aumentar a capilaridade da Agência e agradeceu ao Executivo Municipal pela parceria:

– Estamos fazendo todos os esforços para ampliar nossa atuação no Estado do Rio e avançar com as prefeituras. Assinar nesse momento com o município de Quatis é de suma importância para todos nós. Sabemos da importância do microcrédito para os que foram mais afetados pela pandemia e precisam de recursos para manter os negócios e gerar renda.

O prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias, agradeceu a parceria com a AgeRio e ressaltou que a região vai sentir os impactos positivos com a assinatura do convênio:

– Os produtores locais, os pequenos negócios, todos sempre foram de suma importância para a prefeitura. Contudo, foram um dos mais afetados pela pandemia e o Programa de Microcrédito da AgeRio vai ser crucial para ajudar na retomada da economia da cidade.

A assinatura com a Prefeitura de Quatis é a 12ª realizada em 2021 pelo Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio com os municípios. Areal, Cachoeiras de Macacu, Engenheiro Paulo de Frontin, Miguel Pereira, Natividade, Petrópolis, Porto Real, Rio Bonito, Tanguá, Vassouras e Volta Redonda já estão trabalhando junto aos microempreendedores das suas regiões nesse momento crítico e delicado da retomada da economia fluminense.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio