Jorge Luiz Nicolau

São Gonçalo

Transportar qualquer encomenda ou mercadoria de um lugar para outro demanda responsabilidade, e quando se transporta sangue para salvar vidas, a pressão fica ainda maior. Esse é o caso de Jorge Luiz Braga Nicolau, de São Gonçalo, que trabalha como prestador de serviços em um banco de sangue desde 2013.

Através do programa SuperaRJ, ele obteve um crédito decisivo para poder continuar prestando seus serviços de transporte sanguíneo para hospitais do Estado, tanto particulares quanto públicos:

– Quando precisam de mim, eles me acionam e eu faço o transporte de sangue de um hospital para outro. A demanda estava bem grande e um dos três carros utilizados para os serviços acabou quebrando, dificultando muito o trabalho. O conserto do veículo custava R$ 4.900,00, e esse foi o valor do crédito recebido pela AgeRio.

O beneficiado explicou ainda que tentou ajuda de outros meios, mas o crédito da AgeRio foi o que resolveu a urgência para atender à demanda do trabalho emergencial:

– Tentei um empréstimo no banco, mas ele não foi aceito por conta das restrições que eu tinha. Quando analisei os requisitos e as condições do empréstimo da AgeRio, tentei e, graças a Deus, consegui.

Com elogios, Jorge Luiz agradeceu pelo atendimento que recebeu no processo de crédito e expressou sua satisfação em poder continuar suas atividades com qualidade, agora fomentadas pelo programa:

– Fui muito bem acompanhado durante o processo e todas as minhas dúvidas foram tiradas. Sou muito grato a AgeRio, gosto muito do que eu faço e com essa ajuda vou poder dar um atendimento muito melhor.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio