Arraial do Cabo – Casa
Categoria: Vendas diretas de imóveis
Confira nossas licitações e compras finalizadas ou em curso.
Para fornecer tanto materiais quanto serviços à AgeRio, é preciso acessar www.compras.rj.gov.br, onde é possível fazer o registro de fornecedor, habilitando-se, exclusivamente, a participar de todas as licitações e das aquisições diretas promovidas pelo Estado do Rio de Janeiro. Confira o Regulamento de Licitações.
Categoria: Vendas diretas de imóveis
Categoria: Consultas Públicas
Processo de CONSULTA PÚBLICA a fim de identificar possíveis alternativas de contratação de sociedades de advogados, por meio de procedimento de Credenciamento, para a prestação de serviços especializados de cobrança administrativa e judicial de créditos da carteira de clientes inadimplentes da AGERIO, conforme demanda previamente manifestada pela AGÊNCIA, e de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas no presente Termo de Referência e no Edital de Credenciamento nº XX/20XX.
Categoria: Pregão Eletrônico
Processo: SEI-220009/000602/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico
Tipo: MENOR PREÇO GLOBAL (LOTE ÚNICO)
Data de realização do Pregão: 25 de novembro de 2020
Hora: 14:10 horas
Local: www.compras.rj.gov.br
Abertura das Propostas: 25 de novembro de 2020 às 14:05 horas
Objeto:
O presente pregão eletrônico tem por objeto a aquisição de solução para gestão de acessos privilegiados (Privileged Access Manager – PAM) incluindo ferramentas para: inventariar contas, usuários e sistemas; armazenar as senhas de forma segura; gerir políticas de troca de senhas; auditar acessos, entre outras. Contempla também a contratação de serviço de instalação, configuração, suporte e subscrição da solução, assim como a transferência de conhecimento para a equipe técnica da AgeRio.
Arquivos:
Resultado:
Categoria: Credenciamento
Processo: SEI-220009/000167/2020
Tipo: Inexigibilidade de Licitação (por item)
Data e Hora: A partir do dia 09/11/2020 ao dia 30/11/2020, no horário de 10:00h às 17:00h.
Local: Exclusivamente por meio do endereço eletrônico licitacoes@agerio.com.br.
Objeto: Credenciamento de leiloeiros para a realização de leilões públicos de bens e direitos que a AgeRio possua interesse ou dever normativo ou contratual de realizar, conforme demanda previamente manifestada pela AGÊNCIA.
Arquivos:
Suspensão e adiamento “Sine Die” do Edital de Credenciamento nº 02/2020 (Edital anterior):
Respostas aos Pedidos de Esclarecimentos:
COMUNICADO nº 01:
COMUNICADO nº 02:
COMUNICADO nº 03
COMUNICADO nº 04
Leiloeiros | Data da recepção das razões de recurso pela AgeRio | Link para donwload do recurso |
João Emilio de Oliveira Filho | 24 de fevereiro de 2021 | Recurso |
Fernando Caetano Moreira Filho | 26 de fevereiro de 2021 | Recurso |
Lucas Rafael Antunes Moreira | 26 de fevereiro de 2021 | Recurso |
Jonas Gabriel Antunes Moreira | 26 de fevereiro de 2021 | Recurso |
Fábio Manoel Guimarães | 26 de fevereiro de 2021 | Recurso |
Sandra Regina Sevidanes Rodrigues | 26 de fevereiro de 2021 | Recurso |
Edgar de Carvalho Junior | 26 de fevereiro de 2021 | Recurso |
Categoria: Pregão Eletrônico
Processo: SEI-220009/000437/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico
Tipo: Menor Preço Global (Lote Único)
Data de realização do Pregão: 15 de setembro de 2020
Hora: 14:10 horas
Local: www.compras.rj.gov.br
Abertura das Propostas: 15 de agosto de 2020 às 14:05 horas
Objeto:
O presente pregão eletrônico tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de subscrição (Software Assurance) para produtos Microsoft, com atualização de versão e com consolidação de datas de vigência de contratos, pelo período de 36 (trinta e seis) meses, para atender às necessidades da Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro S.A. – AgeRio, de acordo com as especificações detalhadas e quantitativos constantes do Termo de Referência (Anexo I) e Proposta de Preços (Anexo II).
Arquivos:
Empresa vencedora do Lote Único: BRASOFTWARE INFORMÁTICA LTDA., no valor total estimado de R$ 379.999,80.