Participação Social

AgeRio – Ouvidoria

Canal de comunicação direto entre o cliente e a AgeRio, em 2ª instância. Exclusivo para o registro e o encaminhamento de sugestões, solicitações, reclamações e elogios dos clientes externos, com prazo para resposta em até 10 (dez) dias úteis.

Para ser atendido pela Ouvidoria, é necessário que já se tenha passado o prazo de atendimento do contato inicial com a AgeRio (Fale Conosco/telefonistas), tendo em mãos o número de protocolo. O prazo de atendimento destes canais é de até 7 (sete) dias úteis.

Os atendimentos podem ser realizados por meio dos seguintes canais:

  1. telefone: 0800-282-2749 em dias úteis, das 10h às 16h;
  2. correspondência endereçada à Av. Rio Branco, n° 245, 3º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ, CEP: 20.040-917; ou
  3. preenchimento do formulário clique aqui;
  4. e-mail: ouvidoria@agerio.com.br

Ouvidores:

Rafael Pereira de Lima –Titular
Mônica de Carvalho Barbosa – Suplente

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