Dicas de Segurança

Para a segurança do cliente AgeRio Supera RJ, listamos aqui uma série de dicas. Fique atento e evite fraudes!
 
 
 
1 – A AgeRio só faz contato com quem já fez a solicitação de crédito
 
Se você fez um pedido de crédito pelo Supera RJ e possui número de protocolo da sua solicitação, entraremos em contato assim que possível.

 
2 – Caso seja MEI, autônomo ou informal, o contato é feito por um correspondente credenciado
Clique aqui para verificar a lista de correspondentes credenciados pela AgeRio. Se a pessoa que entrou em contato com você está nessa relação, fique tranquilo. Significa que a AgeRio já avaliou, treinou e credenciou o agente e ele está apto a atender e acompanhar a sua solicitação. 

 
3 – Para as empresas, o upload de documentos é feito via Área do Cliente
 
Os clientes PJ aprovados recebem um e-mail da AgeRio com token de acesso à Área do Cliente. Lá o cliente faz o upload dos documentos solicitados e acompanha todo o processo de financiamento com muita segurança.
 

 
4 – Intermediação, taxas e tarifas
 

A AgeRio não trabalha com pagamento de taxas ou tarifas ANTECIPADAS. Caso seja abordado com proposta de facilitação de crédito mediante cobrança prévia de taxas ou tarifas, não aceite e reporte ao Canal de Denúncias da Agência.

A única tarifa a ser cobrada de clientes do Programa SuperaRJ é a Tarifa de Consulta Cadastral, descontada no momento da liberação do recurso, no percentual de 3% do valor total do financiamento.

 

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio