A gente apoia, o Rio cresce

Nos primeiros 100 dias do ano, a AgeRio superou as expectativas no apoio a micro e pequenas do Estado do Rio de Janeiro. A meta de realizar 50 operações em 100 dias foi ultrapassada: foram firmados 80 contratos de financiamento com MPEs, incluindo empresas de diversos setores como bares e restaurantes, empresas de TI, entre outros. O número de micro e pequenas empresas beneficiadas é maior o que todo o ano de 2018.

Ainda sobre o segmento de MPEs, outro dado foi positivo: o número de clientes ativos na carteira de MPEs dobrou, e o volume de crédito liberado foi de R$ 10 milhões.

“Estamos empenhados em contribuir para o desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro. Este é só o começo. Ainda teremos muitas conquistas pela frente”, disse Alexandre Rodrigues, presidente da AgeRio.

Nos 100 primeiros dias de 2019, outros destaques da AgeRio foram o número de operações de microcrédito, que no primeiro trimestre foi 128% maior que todo o ano passado, a simplificação do processo de análise de financiamentos, a modernização da marca e o novo slogan: “A gente apoia, o Rio cresce.”

 

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio