Agência arrecada itens e cria Plano de Voluntariado voltado para Petrópolis

Os colaboradores da AgeRio arrecadaram diversos itens de higiene e limpeza, que foram entregues ao RioSolidario, como parte da campanha “Chuva de Solidariedade”. Os materiais foram levados pelos colaboradores Hícaro Souza e Gabriel Hidd e entregues à presidente de honra da instituição, a primeira-dama Analine Castro, para que sejam distribuídos à população petropolitana.

Além disso, a AgeRio estruturou um Plano de Voluntariado para os colaboradores da empresa interessados em ajudar diretamente na entrega das doações para Petrópolis, atuando na separação e carregamento de donativos, inicialmente até o dia 18/03. Veja os detalhes abaixo:

Plano de Voluntariado

  • Dois dias por semana de dedicação exclusiva de trabalho/estágio ao RioSolidario.
  • Todos os dias da semana de dedicação parcial (meio turno) de trabalho/estágio ao RioSolidario.
  • Para aderir ao programa, será importante a realização de alinhamento e a autorização do gestor imediato, uma vez que a AgeRio também terá um papel importante na reconstrução da cidade por meio dos financiamentos.

Além disso, o(a) colaborador(a) deve informar previamente à GPLAN (turno de trabalho ou dias de dedicação exclusiva ao voluntariado) para que todas essas informações sejam alinhadas junto ao RioSolidario.

O voluntário atuará na sede do RioSolidario, que está localizada na rua Tv. Eurícles de Matos, 17 – Laranjeiras, Rio de Janeiro (de segunda à sexta das 9h às 20h, e os sábado de 9h às 17h).

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio