AgeRio assina novos convênios MPO

A AgeRio fechou mais quatro novos convênios nesta quinta-feira (19/08). Dessa vez foram contemplados com o Programa de Microcrédito Produtivo Orientado os municípios de Itaocara, Macuco, Carapebus e Duas Barras.

O presidente da AgeRio, André Vila Verde, assinou os convênios em encontro na sede da Agência. A reunião contou com as presenças do prefeito de Duas Barras, Dr. Fabrício Ayres, da diretora de Operações da AgeRio, Tatiana Oliver, e do diretor da Agência, Gustavo Madureira. Além dos assessores das respectivas prefeituras.

Ao longo do ano o presidente André Vila Verde tem destacado a presença do Microcrédito da AgeRio no interior como um passo importante para o fomento do Estado do Rio de Janeiro. A resposta positiva das cidades também tem sido evidenciada nos discursos do presidente, que defende as parcerias como fundamentais para o apoio aos negócios locais.

O Programa de Microcrédito Produtivo Orientado já está presente em 24 municípios. Além dos novos conveniados, as seguintes prefeituras já são parceiras da AgeRio: Italva, Itaboraí, Areal, Cambuci, Cachoeiras de Macacu, Conceição de Macabu, Engenheiro Paulo de Frontin, Iguaba Grande, Miguel Pereira, Natividade, Petrópolis, Porto Real, Quatis, Rio Bonito, Rio das Flores, São Gonçalo, Silva Jardim, Tanguá, Vassouras e Volta Redonda.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio