AgeRio e ACRJ firmam parceria

Em mais uma estratégia para ampliar o desenvolvimento dos negócios fluminenses, a AgeRio e a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) firmaram uma parceria institucional para ampliar a divulgação do portfólio de produtos da Agência. O objetivo é fazer com que as informações cheguem de forma diferenciada aos associados da ACRJ e que haja maior interação entre os representantes das instituições.

O presidente da AgeRio, André Vila Verde, declarou que o convênio será importante para aumentar a capilaridade da Agência. “Estamos buscando firmar parcerias com instituições que atuam com excelência e possuem forte representatividade entre empreendedores fluminenses e a ACRJ é com certeza uma delas. Esta é mais uma ação estratégica para ampliar o conhecimento de nossos produtos e possibilitar que o Supera RJ também chegue a mais empresários do Rio de Janeiro. Temos obtido ótimos resultados e é essencial que esses recursos sejam destinados a mais estabelecimentos.”

O presidente da ACRJ, José Antonio do Nascimento Brito, destacou a relevância da parceria. “Sem dúvida é uma ótima oportunidade para os nossos associados poderem contar com o portfólio de produtos da AgeRio, com as customizações possíveis para cada projeto de investimento ou capital de giro e ainda com o Programa Supera RJ, que dispõe de condições especiais”, afirmou.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio