AgeRio e Guapimirim promovem live sobre MPE

A AgeRio promoveu uma live com o tema “Crédito para MPE”, em parceria com a prefeitura de Guapimirim. O evento virtual apresentado pelo superintendente de operações padronizadas, Bruno Bravo, aconteceu nesta quarta-feira (21/07) no YouTube e contou com a participação de 20 espectadores.

Bruno Bravo deu um destaque especial ao Fungetur, linha de crédito da Agência voltada especificamente para o setor de turismo. Ele mostrou como funciona o financiamento e quais são os principais requisitos, além de explicar a importância da linha na recuperação econômica do setor.

– A gente tem um olhar especial para o setor de turismo porque sabemos que é predominante na região e teve seu faturamento muito afetado pela crise de Covid-19 – disse.

O superintendente também ressaltou que a AgeRio atende cliente de todos os bancos e tem excelentes condições de crédito, as melhores do mercado.

– Temos noção que nosso produto é competitivo. A gente tem condições de brigar tanto na taxa de juros, como no prazo de pagamento, como no período de carência – afirmou.

Bruno finalizou a live respondendo perguntas dos participantes e indicando como solicitar o crédito pelo site. A gravação do evento já está disponível no canal oficial da AgeRio no YouTube.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio