AgeRio participa de live sobre Crédito para MPE

O superintendente Bruno Bravo apresentou, nesta terça-feira (11/05), uma live com o tema “Crédito para MPE”. A palestra foi uma parceria com a Prefeitura de Petrópolis, o Sicomércio de Petrópolis, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e a Petrópolis Convention. A live foi transmitida ao vivo no canal oficial da AgeRio no Youtube.

Bruno Bravo apresentou a Agência e comentou sobre as condições de financiamento da AgeRio em relação ao mercado.

– Tomada a decisão de recorrer a um empréstimo, eu sempre aconselho o empreendedor a fazer uma cotação com a AgeRio. A Agência consegue oferecer taxas mais baixas e períodos de carência maiores que os bancos comerciais. – disse o superintendente.

Ele deu destaque à linha de crédito que a AgeRio oferece a partir de recursos do Ministério do Turismo, o Fungetur, e explicou quais são as vantagens desse financiamento para os empresários do setor. Bruno Bravo também divulgou o Crédito Simplificado como uma ótima opção para os empreendedores que precisam de capital de giro e não são da área de turismo.

O superintendente reforçou que a intenção da AgeRio é fortalecer a economia do estado do Rio de Janeiro.

– Nossa intenção é ajudar as empresas a crescerem e se desenvolverem. Também queremos ajudar o empreendedor a passar por esse momento difícil que a pandemia trouxe para economia – declarou.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio