AgeRio participa de palestra sobre Microcrédito

O gerente de Microcrédito da AgeRio, Pedro Paulo Ferreira, participou na manhã desta sexta-feira (26/02) da palestra “Desmistificando o acesso do Microcrédito para empreendedores”, organizada pelo Clube Empreendedor Brasil. O evento foi realizado de forma presencial e transmitido por plataforma de videoconferência.

Ao longo do evento, Pedro Paulo orientou os participantes sobre boas práticas de empreendedorismo e falou sobre o processo de crédito na AgeRio:

– O Microcrédito da AgeRio é produtivo, ou seja, financia de fato a atividade profissional do empreendedor, e orientado, porque busca a sustentabilidade de cada negócio para que se torne um gerador constante de renda – explicou.

A orientadora de negócios do Sebrae Bruna Tchordach também participou do evento fornecendo orientações voltadas para microempreendedores e pequenos negócios.

O Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio é oferecido a todos os 92 municípios do Estado e oferece financiamentos a partir de R$500, com taxas entre 0,25% e 3,99% ao mês, carência de até 9 meses e prazo para pagamento de até 24 meses.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio