AgeRio participa do fórum do Repensar Macaé

Na última sexta-feira (26/02), o assessor especial da Diretoria de Operações, Pedro Mota, representou a AgeRio em fórum de desenvolvimento econômico do município de Macaé. O evento teve como principal objetivo debater demandas do empresariado local, pautadas pela iniciativa Repensar Macaé, idealizada por empresários do Norte Fluminense, em parceria com a sociedade civil, para desenvolver ações e aproveitar os potenciais da cidade a curto, médio e longo prazos.

Durante o evento, Pedro Mota realizou apresentação sobre a atuação da Agência e falou sobre as linhas de créditos disponíveis. Para o assessor, a presença da AgeRio nestes eventos é muito importante para alinhar a atuação da empresa com as necessidades regionais.

– O Fórum Repensar Macaé contou com a participação de empresários e representantes de classes. Para nós da AgeRio é fundamental estarmos perto dos empreendedores e escutar suas demandas. Só assim seremos capazes de nos ajustar às necessidades dos nossos clientes, buscando sempre a nossa missão – destacou Pedro.

Também participaram do Fórum o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Soares, e o secretário estadual de Fazenda, Guilherme Mercês, além de representantes da Codin e da Jucerja, e de autoridades do município de Macaé.

O Repensar Macaé é composto pela ACIM, Comissão Municipal da Firjan, Rede Petro-Bacia de Campos, Conventions and Visitors Bureau (CVB) de Macaé, SPE (Society of Petroleum Engineers), Sebrae, Associação Macaense de Contabilistas (AMACON), Associação Brasileira das Empresas de Serviços do Petróleo (Abespetro) e Internacional Association of Drillings Contractors (IADC).

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio