AgeRio realiza lives sobre linhas de crédito

A AgeRio realizou hoje (08/04), pela manhã, a live “Atualizações no Mercado de Crédito”, tendo como palestrante o gerente executivo de Micro e Pequenas empresas, Brunno Eudes. Já ontem (07/04), foi a vez do gerente executivo de Microcrédito, Pedro Paulo Ferreira, ministrar a palestra online “Microcrédito para MEIs”.

A palestra de hoje foi promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) e teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre as principais atualizações no mercado de crédito para empresas fluminenses, com foco nas micro, pequenas e médias.

Já a live sobre microcrédito foi feita em parceria com a prefeitura de Santo Antônio de Pádua, visando a divulgação do programa da Agência para microempreendedores não só do município, mas de todo o interior do estado. O gerente Pedro Paulo abordou as principais características e requisitos que o cliente precisa ter para solicitar o crédito.

Os eventos sobre Microcrédito e Mercado de Crédito foram transmitidos nos canais da AgeRio e da Firjan, respectivamente, no Youtube.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio