AgeRio realiza palestra na Maratona Financeira do Sebrae

O superintendente Bruno Bravo participou, na tarde desta terça-feira (23/03), da Maratona Financeira, organizada pelo Sebrae, com uma palestra sobre as linhas de crédito da Agência. O evento foi realizado virtualmente, transmitido por plataforma de videoconferência e teve a participação de 56 espectadores.

Bruno Bravo apresentou a AgeRio para os empresários que participavam do evento. Ele destacou os motivos pelos quais considera a Agência uma ótima opção para empreendedores que buscam investir nas suas empresas.

– A AgeRio consegue oferecer linhas de crédito com condições bem interessantes para o empreendedor. Não é nosso objetivo sufocar o empresário. Então trabalhamos com prazos bem longos, com período de carência e taxas de juros mais baratas que o comum – disse o superintendente.

Ele ainda explorou os produtos oferecidos pela AgeRio. Deu destaque à linha de crédito para turismo e ressaltou que o crédito da Agência pode ajudar nos diversos objetivos das empresas.

– A AgeRio tem financiamento para todas as necessidades. Temos duas linhas principais: uma voltada para o turismo, que abrange pousadas, agências, mas também inclui restaurantes e lanchonetes; e outra linha para empresas de todos os setores, cujas condições variam de acordo com as necessidades do cliente.” – explicou.

A Maratona Financeira começou no dia 22 de março e encerra no dia 25 do mesmo mês, quando a Agência atenderá empresários na Rodada de Negócios. O evento é gratuito e tem como objetivo fornecer, através de debates e palestras, ferramentas para auxiliar no planejamento financeiro das empresas.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio