AgeRio realiza primeira operação através do Fungetur

Novidades para o setor do turismo: a AgeRio agora é uma agência credenciada do Fungetur e já realizou a primeira operação a partir do Fundo. Vinculado ao Ministério do Turismo, o Fundo é voltado para a melhoria da infraestrutura turística, fornecendo base para beneficiar cidades que desejam investir no setor.

Através do Fundo, é possível gerar renda, empregos e melhorar ainda mais o desenvolvimento das regiões. A primeira empresa a adquirir um recurso a partir do Fungetur foi a Aventura Lab, uma casa de festas localizada no CasaShopping, na Barra da Tijuca. O valor financiado pelo Fundo Especial foi utilizado para a implantação e abertura do espaço no shopping.

A casa de festas tem como principal objetivo apresentar um novo conceito de casa de festas, sendo um espaço que promove a união de crianças e adultos. Além do serviço de buffet, a Aventura Lab também conta com uma arena de drones, labirinto, sala de jogos, lounge e outras atrações. Atualmente, o espaço gera aproximadamente 35 empregos diretos e indiretos, auxiliando no desenvolvimento do Estado.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio