AgeRio se reúne com Jucerja para tratar integração

Nesta segunda-feira (15/03), o gerente de Planejamento e Gestão de Clima Hicaro Oliveira e o assessor especial Pedro Mota se reuniram com o presidente da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), Affonso D’Anzicourt. O encontro foi realizado na sede da JUCERJA e teve como objetivo traçar estratégias de integração voltadas para o desenvolvimento econômico do Estado.

Segundo Pedro Mota, a reunião foi importante para firmar o compromisso com essa cooperação:

– Hoje foi dado o primeiro passo para uma parceria de sucesso. Com os diversos dados e informações disponibilizados pela Junta Comercial seremos capazes de ampliar nossa capilaridade e atuar de forma muito mais estratégica, agregando valor para ambas as instituições e principalmente para os nossos clientes – afirmou o assessor.

A parceria entre as instituições também é vista pelo presidente da JURCEJA como uma etapa fundamental no crescimento do Estado.

– A AgeRio e a JUCERJA estão buscando meios de se ajudarem e, assim, fortalecer o desenvolvimento econômico dos municípios fluminenses – disse o presidente da Junta, Affonso D’Anzicourt.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio