AgeRio financia infraestrutura urbana de Miguel Pereira

A Prefeitura de Miguel Pereira firmou financiamento com a AgeRio para investir na compra de máquinas e equipamentos de infraestrutura viária – caminhão, motoniveladoras e outros tipos de veículos. O financiamento irá viabilizar melhorias na infraestrutura urbana, beneficiando o transporte de pessoas e bens na região.

O financiamento é fruto da atuação da AgeRio junto ao setor público, que beneficia prefeituras do Estado do Rio de Janeiro proporcionando o desenvolvimento urbano, bem como a promoção de serviços e bens públicos necessários à modernização da estrutura dos municípios.

Reconhecida pelo clima ameno e agradável, considerado o terceiro melhor do mundo, Miguel Pereira é uma cidade jovem, emancipada há 52 anos. A economia do município gira em torno de atividades da agropecuária, indústria e serviços. O município de 25 mil habitantes é localizado no Centro-Sul fluminense, vizinho às cidades de Paty do Alferes, Vassouras, Japeri, Nova Iguaçu, Engenheiro Paulo de Frontin, Paracambi e Duque de Caxias.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio