Campanha Nacional de Renegociações de Dívidas do Sebrae conta com apoio da AgeRio

A AgeRio aderiu à Campanha Nacional de Renegociações de Dívidas do Sebrae. Objetivo da ação é apoiar os pequenos negócios que possuem empréstimos com garantia do Fundo de Aval do Sebrae (Fampe) e se encontram com parcelas em atraso em especial das operações de crédito contratadas no período da pandemia.

Além da AgeRio, a mobilização conta com a participação do Banco do Brasil, Caixa, Serasa, BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais), BRDE (Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul), Desenvolve SP, Goiás Fomento, Sociedade de Crédito Direto – ACCrédito e do Banco Original.

A proposta dessa iniciativa é oferecer melhores condições aos micro e pequenos negócios para renegociar suas dívidas e voltar à normalidade dos fluxos de pagamento. A estimativa é beneficiar cerca de 14 mil empresas entre Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. O Sebrae vai prover orientação financeira às empresas que queiram readequar seu fluxo de caixa às nova condições do empréstimo.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio