Casimiro de Abreu terá Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio

O 36º convênio do Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da AgeRio com os municípios fluminenses foi assinado nesta quinta-feira (28/10). O presidente da Agência, André Vila Verde, esteve na sede da Prefeitura de Casimiro de Abreu juntamente com o chefe do Executivo Municipal, Ramon Gidalte, para formalizar a parceria com mais uma cidade do Interior do Estado.

– Assinar o 36º convênio de Microcrédito Produtivo Orientado reforça a chegada das linhas de crédito da AgeRio em todas as regiões do estado. Nosso objetivo é firmar o maior número possível de parcerias com os municípios, levando aos microempreendedores linhas de crédito que jamais encontrarão no mercado – disse André Vila Verde.

Para o prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, o convênio firmado com a Agência permitirá que o empreendedor local tenha condições de manter os seus negócios:

– Nossa população foi muito afetada pela pandemia. Com a chegada deste convênio será possível apoiar os que mantiveram os seus negócios e até mesmo ajudar a ampliar para o que conseguiram sobreviver à pandemia. Nosso agradecimento à AgeRio por permitir que o microcrédito chegue ao nosso município.

Além de Casimiro de Abreu, a AgeRio já firmou convênio com os municípios de Areal, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Carapebus, Cardoso Moreira, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Iguaba Grande, Itaboraí, Italva, Itaocara, Macuco, Miguel Pereira, Natividade, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Piraí, Porto Real, Quatis, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Flores, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Silva Jardim, Tanguá, Trajano de Moraes, Vassouras e Volta Redonda.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio