Centro de Abastecimento é inaugurado com apoio da AgeRio

O presidente, André Vila Verde, participou hoje da inauguração de Centro Privado de Abastecimento de Alimentos do Brasil, em São Pedro da Aldeia. O projeto conta com financiamento de R$ 4 milhões da Agência e estima gerar cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos.

Para o presidente, André Vila Verde, é importante verificar na prática a importância de apoiar projetos que farão a diferença na vida de empreendedores fluminenses: “O crédito da AgeRio permitiu que mais um município do Interior do Estado cumpra um importante protagonismo na retomada da economia e na distribuição da produção de diversas cidades estratégicas”.

O presidente do Conselho de Administração da AgeRio, Vinícius Sarciá, também destacou a relevância do projeto: “Fomentar o Interior do Estado do Rio é fomentar a economia fluminense como um todo. Acompanhei desde o início as obras no local e é gratificante termos mais esse projeto sendo inaugurado.”

O maior centro privado de abastecimentos de alimentos do Brasil fica em um espaço de 90 mil m² e fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto. O centro de abastecimento terá 156 boxes, além de 28 lojas com produtos que serão comercializados no atacado e varejo, como bebidas, carnes, pescado, hortifrutigranjeiros, embalagens e outros.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio