Em última edição do ano, Rio em Ação atrai micro e pequenas empresas de Angra dos Reis

Na última quarta-feira (18/12), o município de Angra dos Reis recebeu o Rio em Ação no Centro de Estudos Ambientais (CEA) para disponibilizar ao empresariado local linhas de crédito e orientação financeira das instituições parceiras – AgeRio, Banco do Brasil, Caixa e Sebrae/RJ. O evento contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Carlos Rabello, e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Aurélio Marques. Ambos estiveram presentes na abertura do evento, junto à superintendente de Micro e Pequenas empresas da AgeRio, Denise Collyer. No total, o público foi de mais de 100 presentes.

Destacando a importância da parceria com a AgeRio, João Carlos Rabello, secretário de Desenvolvimento Econômico, falou que seu objetivo é proporcionar a prosperidade dos negócios locais: “Tenho certeza que este relacionamento que firmamos com a AgeRio trará aos empresários e empreendedores da região de Angra dos Reis diversos benefícios. As condições de crédito são ótimas e direcionadas às necessidades da sua empresa. Conheçam mais sobre a AgeRio e os outros parceiros, aproveitem esta oportunidade de entender as ofertas disponíveis e obter um financiamento para o seu negócio. Vamos juntos alavancar a economia do nosso município e do nosso Estado. Nós do Desenvolvimento Econômico estamos muito satisfeitos em fazer parte desta iniciativa!”, contou.

Aurélio Marques, secretário de Indústria, Comércio e Serviços, agradeceu a presença de todos e destacou a importância do evento para o município. “Este encontro é para vocês, preparamos tudo isso para que vocês façam bons negócios e invistam nas suas empresas. Fico satisfeito em saber do interesse de todos aqui. Que vocês consigam manter um ótimo relacionamento com as instituições aqui presentes”, afirmou o secretário.

“O Rio em Ação é uma parceria que estamos levando aos municípios fluminenses para alavancar os negócios locais. Ao lado do Banco do Brasil, da Caixa, do Sebrae e das prefeituras do Estado, levamos condições de financiamento para o público da região, para que possam investir nas suas empresas. É uma união de esforços que visa fomentar o desenvolvimento econômico do Estado do Rio de Janeiro”, explicou Denise. A superintendente ainda lembrou que a Agência esteve realizando atendimentos durante todo o encontro, oferecendo as condições do Crédito Simplificado aos empresários presentes.

Após a abertura, as instituições deram início às palestras. O Sebrae começou com dicas de gestão e orientação financeira aos presentes e, em seguida, a AgeRio, Caixa e Banco do Brasil apresentaram suas condições de financiamento.

Durante todo o evento, houve mais de 40 atendimentos aos empresários interessados.

 

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio