Linhas de crédito da AgeRio são tema de live com Federação de C&VB do RJ

As diferentes linhas de crédito oferecidas pela AgeRio foram apresentadas em live promovida pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (19/08). A transmissão ocorreu através da plataforma Zoom Meetings e contou com as presenças de Tatiana Oliver, diretora de Operações da AgeRio, e de Marco Navega, presidente da Federação.

Oliver apresentou os produtos de crédito e ressaltou os excelentes números conquistados pela Agência ao longo do primeiro semestre:

– Foi muito interessante participar desta live onde apresentamos as linhas de crédito da AgeRio e mostramos um pouco dos números da Agência nesses primeiros seis meses da nova diretoria. Nossa missão é fomentar o desenvolvimento sustentável do Estado por meio de soluções financeiras – disse.

A Federação de C&VB do Estado do Rio de Janeiro é constituída exclusivamente por entidades que atuem como “Convention & Visitors Bureaux” no Estado. Entre os objetivos de um Convention & Visitors Bureaux estão: a firmação de acordos e convênios com entidades públicas e/ou privadas, a fim de promover o desenvolvimento do Turismo Fluminense, Carioca e Nacional; a apresentação de alternativas e auxílio na tomada de decisões que visem ao fomento do Turismo Fluminense e Carioca, especialmente o Turismo de Eventos, junto aos poderes públicos, além da implementação, controle e supervisão de ações para o incremento da qualidade e competitividade desse setor; e a promoção e cultivo ao inter-relacionamento das entidades associadas, incentivando o intercâmbio de experiências e informações.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio