Restaurante japonês financiado pela AgeRio é inaugurado no Jardim Botânico

Uma nova unidade da rede de franquias da Temakeria e Cia, restaurante de culinária japonesa, foi inaugurada no Jardim Botânico e contou com a participação da equipe da AgeRio, que concedeu financiamento à empresa para o investimento em equipamentos, móveis, utensílios e capital de giro. A expectativa é de que o projeto gere 58 novos empregos. A AgeRio esteve presente no evento de inauguração.

A marca, que já tem lojas no bairro de Ipanema e no município de Niterói, fundou a loja do Jardim Botânico para reforçar sua estratégia de se tornar referência em rodízio de comida japonesa, além de potencializar as vendas por meio de delivery, uma atividade ainda pouco realizada nos demais restaurantes da rede.

Com a inauguração da nova unidade, o cardápio do restaurante também traz novidades: menus especiais para veganos e vegetarianos e mais de 80 opções no rodízio e nos pedidos à la carte.

A filial do Jardim Botânico já iniciou suas atividades e se localiza no endereço Rua José Joaquim Seabra, 10 –  Jardim Botânico. Funciona diariamente, das 12h às 00h.

Temakeria e Cia

Com 26 unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a marca foi lançada em 2006, em São Paulo, e chegou ao Rio de Janeiro há cinco anos por meio de sua rede de franquias, que inaugurou sua primeira loja em Niterói, onde há filas nos horários de pico. Em 2018, a filial de Ipanema abriu as portas, apresentando faturamento de R$ 7,5 milhões no último ano. O sucesso da marca no Estado do Rio permitiu a inauguração de mais uma unidade carioca, no bairro do Jardim Botânico, sendo a maior loja dentre as filiais fluminenses.

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio