Resultado histórico: mais de 14 mil clientes atendidos

De janeiro a outubro deste ano, a Agência ultrapassou a quantidade de clientes atendidos desde a sua criação, em 2002. Somente nestes últimos 10 meses foram mais de 14.800 operações contratadas pelo time do fomento e as principais linhas de financiamento foram os programas SuperaRJ e Fomenta Municípios, além da AgeRio Investimentos.

Para o presidente André Vila Verde, este resultado foi alcançado a partir do empenho de todo o time do fomento: “Agradeço a todos que têm atuado de forma incansável para bater recordes sem perder a nossa excelência no atendimento.” Este ano tem sido desafiador para todos nós e alcançar a todo momento ótimos resultados só é possível devido ao engajamento do time AgeRio.”

Também em outubro a Agência bateu a meta estabelecida para este ano de volume de contratações. O objetivo até dezembro era de R$ 218 milhões e no último mês foram mais de R$ 243 milhões.

De acordo com André Vila Verde, essas conquistam beneficiam a população fluminense como um todo: “Os nossos resultados impactam diretamente no desenvolvimento econômico do Estado do Rio e quando a AgeRio cresce, a economia fluminense cresce também.”

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio