Processo de contratação e alinhamento dos fornecedores com nossos valores

Nossos fornecedores têm influência direta sobre a qualidade dos nossos produtos e serviços. Mais do que apenas provedores de equipamentos, insumos, produtos e serviços, desejamos que nossos fornecedores sejam parceiros, alinhando suas práticas empresariais às nossas, mantendo uma relação de confiança, baseada no respeito mútuo e na transparência para que os interesses de ambas as partes sejam atendidos e que respeitem os princípios éticos e os compromissos de integridade pautados nos contratos de compras e prestações de serviços da AgeRio.

O processo de contratação de fornecedores da AgeRio segue seu Regulamento de Licitações e também a chamada Lei das Estatais (Lei Federal nº 13.303, de 30 de junho de 2016), além de outros diplomas legais que tratam sobre o tema.

As contratações são conduzidas observando os princípios da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da eficiência, da probidade administrativa, da economicidade, do desenvolvimento nacional sustentável, da vinculação ao instrumento convocatório, da busca de competitividade e do julgamento objetivo, além das finalidades consignadas no Estatuto da Agência.

A gente apoia. O Rio cresce!

Saiba mais sobre a AgeRio

Pin It on Pinterest