AgeRio participa de Rodada de Negócios no último dia da Maratona Finaceira do Sebrae

A Maratona Financeira do Sebrae terminou nesta quinta-feira (25/03) com a Rodada de Negócios. A AgeRio foi representada pelo assessor técnico, Osmar Santos, que participou do evento atendendo empresários de todo o estado para tirar dúvidas e dar orientações sobre as linhas de crédito da Agência.

Ao todo, foram atendidas 10 micro e pequenas empresas, oriundas do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Três Rios, Guapimirim e São Gonçalo. De acordo com Osmar, as linhas mais procuradas foram a AgeRio Investimento e o Fungetur. O assessor fez um balanço do evento:

– O evento foi bem interessante pois interagimos com diferentes tipos de empresas, de diversos locais do estado. Também foi positivo trabalhar em parceria com o Sebrae – disse Osmar Santos.

O encontro do representante da AgeRio com cada cliente durou, em média, 10 minutos, sendo este tempo administrado por um funcionário do Sebrae. Nessa reunião a empresa se apresentava, informava o valor solicitado e a finalidade do crédito. A seguir, era orientada sobre a possibilidade da concessão de financiamento e sobre qual linha seria a mais adequada.

– Essa conversa da Agência diretamente com o cliente é muito importante para ambos os lados. Para o cliente, proporciona uma experiência diferenciada de engajamento e segurança. E para a Agência, gera um trabalho mais focado e eficiente – avaliou Osmar.

A Maratona Financeira aconteceu nos dias 22, 23 e 25 de março, de forma virtual e gratuita. O objetivo do evento foi proporcionar ferramentas para ajudar os empreendedores no planejamento financeiro dos negócios.

Leia mais:

AgeRio realiza palestra na Maratona Financeira do Sebrae

A melhor parceira do seu negócio!

Saiba mais sobre a AgeRio